Header Ads

As lições do Coronavírus

Foto: pfarma.com.br

Uma pandemia que era para ser somente uma fase, continua se prolongando em todo o mundo. O Coronavírus foi identificado pela primeira vez em Wuhan, na China. O primeiro caso foi reportado no dia 31 de dezembro de 2019. Com muitas mortes em todo mundo, essa pandemia trouxe lições de humanidade. 

Muitas pessoas, hoje, só pensam em si. Pensam somente no seu conforto, os outro são restos, não existe uma sintonia de irmãos, que seria o certo a se fazer. O Coronavírus é igual a morte - não escolhe a condição e não escolhe o lugar. Hoje, com toda essa reviravolta no mundo, estão começando a enxergar o próximo de uma outra forma.

Estamos aprendendo da pior maneira possível. Mas, o bom é que vira uma lição para o resto da vida. Lições que podem ser passadas para filhos e netos, estamos em um aprendizado em meio à pandemia. Segundo os especialistas, o Brasil ainda não passou pela fase mais crítica da doença. A esperança é que isso tudo não se tornem anos. Já foram meses assombrosos onde não somente o Brasil, como todo o mundo sofre.

Nenhum país, por mais organizado que seja, estava preparado para receber essa turbulência toda. Nada foi planejado e, infelizmente, todos sofrem. Mas um dia, não sabemos quando, isso vai passar e vamos desfrutar da vida como antes. A esperança é a última que morre. Então já é hora, né, Coronavírus. O povo precisa de um descanso, já foi sofrimento demais.

Nenhum comentário